QUEM SOMOS

A gente sempre quis ter um blog. Ambas já tiveram um e desanimamos, até que resolvemos criar um juntas. E deu nisso. Esse é o nosso espaço na Internet, pra compartilhar um pouco de nós, nossa rotina, gostos, sonhos, aprender e ensinar coisas legais e conhecer mais de vocês, leitoras. 

Acompanhe Mundo de Duas no Facebook e siga no TwitterInstagram, para não perder uma novidade.

Agora conhece um pouco mais da gente aí, beijo!


E aí, como vai? Me chamo Rayanne Matias. Embora more atualmente em Rio Grande no Rio Grande do Sul, sou carioquíssima. Nasci no dia 15 de agosto de 1996. Sou formada na Escola de Inglês Top Way. Terminei o ensino médio em 2013 e agora, quero cursar Odontologia. Amo esse mundo de moda, maquiagem, decoração, fotografia, viajar, conhecer e aprender coisas novas! Não vivo sem meus fones de ouvido. Minha bagunça não tem fim: quarto, guarda-roupa, papéis de estudo, e, sinceramente eu me considero uma pessoa organizada! Acho tudo o que eu quero, mesmo quando tá tudo uma zona (vai entender). Minha opinião sobre qualquer assunto? Nem tente me persuadir amanhã dizendo que eu falei isso ou aquilo ontem. Geralmente eu mudo bastante meu modo de pensar sobre coisas e pessoas.

Tá bom né? Agora que você já me conhece um pouquinho, corre lá e segue no Twitter e no Instagram

Oi, tudo bem? Espero que sim, porque não é legal conhecer alguém que esteja de mau humor. Eu sou a Raynara Matias e esse é o cantinho na internet que divido com a minha irmã. Nasci no dia 02 de outubro de 2000 e moro no Rio Grande do Sul que é minha cidade natal. Posso dizer que ao longo dessa curta vida defini e reinventei minha personalidade várias, mas claro, nunca fugindo da minha essência. E nesse tempo, fui descobrindo coisas que me faziam ser o que eu sou, e dentre essas coisas estava a leitura, a escrita, a fotografia, a música, a moda, a criatividade, meu estilo pessoal, e a vontade de compartilhar o que eu sou, o que eu penso e o que eu sinto com o resto das pessoas. Sou fã de 8 pessoas, incluindo uma boyband, e sim, eu choro, me descabelo, grito e sonho...Eles são: One Direction, Austin Mahone, Taylor Swift, Lea Michele. Tenho o grande sonho de conhecer meus ídolos e ir à Londres.  Na maior parte do tempo sou muito calma, falo devagar e durmo demais (mesmo!).

Pronto, agora que você já me conhece (ou quase) me segue no Instagram e no Twitter.
Comentários
0 Comentários